segunda-feira, 15 de março de 2010

*Sendo amigo de Jesus*

Depois de um tempo sem internet,hoje atualizo meu blog.....A Paz do Senhor Jesus à todos!!!!

Em minha caminhada com o Senhor Jesus, tenho aprendido muitas coisas,pois cada dia de minha vida o Senhor tem trabalhado para me moldar e transformar o meu caráter para que eu possa ter o caráter de Cristo.E certo dia senti que precisava escrever o que o Senhor me falava naquela manhã e assim fiz,e por isso este papel hoje chegou em suas mãos.Espero que venha te edificar para um crescimento espiritual,assim como foi para mim,Em Nome de Cristo Jesus!

Sentada à mesa para tomar o café da manhã,o Senhor me falava que queria ser meu amigo...Bom,vocês devem estar se perguntando talvez que isso todos nós já sabemos.Pois,bem,isso é mesmo verdade!Mas,o que as vezes passa despercebido por nós é que poucos de nós tem deixado Jesus Cristo ser mesmo o seu amigo .E o Senhor me falava que uma amizade com Ele vai muito além do que eu poderia imaginar.
Quando temos um amigo que gostamos de sua companhia,tudo que vamos fazer compartilhamos com este amigo,como por exemplo:chamamos ele para um passeio legal,conversamos em um bate papo gostoso sem ao menos ver o tempo passar,compartilhamos com ele nossas alegrias e sofrimentos,e em tudo que vamos fazer logo vem o amigo à cabeça para que ele também participe disso com agente. Isso pode se chamar de GRANDES AMIGOS!...E é esse amigo que Jesus quer ser em minha vida e também em sua vida,{Um amigo de verdade}.Ele não quer ser somente nosso amigo na igreja ou enquanto oramos.Ele quer estar conosco o tempo todo e participar das mesma coisas que nós.Para Jesus não importa se nós somos extrovertidos,ou tímidos,Ele quer ser o melhor amigo que possamos ter. Em Apocalipse cap.3,vers.20 a primeira frase do versículo,ou parte a,esta assim....Eis que estou a porta e bato;E desta frase o Senhor me fazia um pergunta...Como muitos estavam abrindo a porta de sua vida para Ele?Será que temos gritado ao interfone,_Entra aí Jesus!,ou _temos aberto a porta tão atarefados com coisas de nossas vidas,que nem mesmo temos O recebido direito,e as vezes nem mesmo percebemos sua presença em nossas vidas.Parece assustador não é ?Mas na verdade muitas das vezes agimos assim com o Senhor. Mas Jesus quer ser um amigo que ao bater em nossa porta seja recebido com alegria. As coisas do mundo podem ser tentadores,podem parecer ser o melhor para nós,mas te garanto que todas elas são ilusórias,são criadas para dar uma alegria momentânea,criadas para tomar nosso tempo e de tudo nada nos aproveita. Mas sendo amigo de Jesus como Ele quer que sejamos,a alegria não será ilusão.Todo tempo dedicado a esta amizade será para fazer de você um verdadeiro cristão que agrada o coração de Deus.Através desta amizade,Ele quer nos ensinar.Quer que possamos crescer espiritualmente,quer nos mostrar que mesmo andando no caminho estreito podemos sim ser luz em meia a tanta trevas.Ele quer que possamos conhecê-lo,assim como Ele nos conhece. Pense em tudo isso que você acabou de ler e ainda hoje,faça diferente.Não espere Jesus bater a sua porta,corra e chame a sua atenção,fale para Ele que você quer ser um amigo diferente a partir de hoje e se entregue nesta amizade.Tenho certeza que sua vida será diferente,Em Nome do Senhor Jesus!!!


Deus te abençoe!!!