quarta-feira, 19 de maio de 2010

O Cristão cheio do Espírito Santo....



A Paz do Senhor à todos amigos e irmãos em Cristo Jesus!!!!

Quando aceitamos à Jesus,nós somos limpos e purificados dos pecados que carregávamos,e recebemos o Espírito Santo em nós.Quando nos tornamos cheios do Espírito Santo nos tornamos cheios de Deus e como na própria palavra de Deus nos fala que Ele é amor,então cheios do Espírito Santo ,também somos cheios do amor de Deus.
Ser cheio do Espírito Santo não é caracterizado por falar em línguas,profetizar,dançar ou pular no Espírito, mas ser cheio do Espírito Santo é dar frutos do Espírito.Em Gálatas capítulo 5,versículo 22 e 23,esta assim...{ Mas o fruto do Espírito é:amor,alegria,paz,longanimidade,benignidade,bondade,fidelidade,mansidão,domínio próprio.Contra estas coisas não ha lei. }
Um verdadeiro cristão ele é reconhecido realmente pelo fruto do Espírito!
Não adianta na igreja querermos ser algo que não somos,não adianta querermos ser cheios do Espírito só na igreja,ser cheio do Espírito Santo começa em nossos lares,no trabalho,na rua,com a família.É dar os frutos do Espírito a cada momento do nosso dia.Bom,isso pode parecer difícil,mas com a graças de Deus  e a comunhão com Ele podemos sim ser verdadeiros cristãos cheios do Espírito.
Pois um cristão cheio do Espírito ele pode ate ficar triste por algum problema,mas ele jamais permanece na tristeza, porque em sua vida há a alegria da salvação!!!Pense nisso!!!


quinta-feira, 13 de maio de 2010

..Deus capacita os seus escolhidos..

                         Oi queridos amigos e irmãos em Cristo Jesus!!!
Recebi esta mensagem por e-mail da minha querida amiga Bel e senti de compartilhar com vocês............



DEUS CAPACITA OS ESCOLHIDOS




Conta certa lenda,


que estavam duas crianças

patinando num lago congelado.

Era uma tarde nublada

e fria e as crianças brincavam despreocupadas.

De repente, o gelo se quebrou

e uma delas caiu,

ficando presa na fenda que se formou.

A outra, vendo seu amiguinho preso

e se congelando, tirou um dos patins

e começou a golpear o gelo com todas

as suas forças, conseguindo por fim

quebrá-lo e libertar o amigo.

Quando os bombeiros chegaram

e viram o que havia acontecido,

perguntaram ao menino:

- Como você conseguiu fazer isso?

É impossível que tenha conseguido quebrar o gelo,

sendo tão pequeno e com mãos tão frágeis!

Nesse instante, um ancião que passava pelo local,

comentou:

- Eu sei como ele conseguiu.

Todos perguntaram:

- Pode nos dizer como?

- É simples - respondeu o velho.

- Não havia ninguém ao seu redor,

para lhe dizer que não seria capaz.



"Deus nos fez perfeitos e não escolhe os capacitados,

CAPACITA OS ESCOLHIDOS.

Fazer ou não fazer algo só depende

de nossa vontade e perseverança



Mt 22:14- Porque muitos são chamados.

MAS POUCOS OS ESCOLHIDOS.



Confie...



As coisas acontecem na hora certa.

Exatamente quando devem acontecer!

Momentos felizes, louve a Deus.

Momentos difíceis, busque a Deus.

Momentos silenciosos, adore a Deus.

Momentos dolorosos, confie em Deus.

Cada momento, agradeça a Deus.

 

terça-feira, 11 de maio de 2010

....Propósitos de Deus....



 Quando entramos em uma Igreja Evagélica as pessoas que ja são cristãs nos fala...´Deus tem um propósito para sua vida!`
E com o passar do tempo percebemos que esta mesma frase é dita para diversas pessoas que também entram na Igreja.E o Senhor me fez meditar sobre isso...
Na Bíblia nos fala que o ´Senhor nos conhece ainda no ventre de nossas mães`.Isso é tão profundo,que as vezes não entendemos o quanto o Senhor nos revelou atravez desta frase.
Depois que nascemos ganhamos o lire-arbítrio,o que nos permite agir por nossas próprias vontades e sentimentos e andar pelo caminho que decidimos e por isso muitos no mundo se encontram perdidos,infelizes e sem rumo.E quando chegamos à Igreja e um cristão nos revela que Deus tem um propósito para nossas vidas é porque realmente Ele tem!E antes mesmo de nascermos,Ele ja nos conhecia.Deus em sua soberania nos formou para que nesse mundo cumpramos o Seu propósito.
Mas muitos não têm o privilégio de nascer em um lar cristão e conhecer a palavra de Deus ainda no berço,e as vezes ate mesmo os que têm este privilégio não compreende e assim como tantos tomam rumos levados por seus próprios desejos.
E sem conhecer a Bíblia não conhecem à Deus e nem suas promessas para a humanidade.Porque assim como um objeto tem seu manual de uso,nós criaturas de Deus também temos ,e este nosso manual é a Bíblia.
Atravéz dela o Senhor nos fala o que devemos fazer para sermos felizes e muitos no mundo andam perdidos porque não conhecem seu manual de fabricação, {A Bíblia} .
Digo porém que todos foram criados e formados por Deus para um propósito neste mundo.Como na palavra de Deus mesmo nos fala cada um o Senhor chamou para um obra,e assim deu a cada um ,uma capacitação para o seu chamado.
Todos nós temos algo para oferecer à Deus, e cada um é tão diferente porque Deus ama a diferença.Ele nos fez tão diferentes para que nossas diferenças possam nos completar.
Deus é perfeito em tudo que faz!Por isso não pense que talvez você não tenha nada em especial,porque todos temos.E quando Deus nos formou,ja tinha um plano perfeito para cada um de nós aqui na terra e Ele anseia que possamos descobrir nossas habilidades e dons para usar em sua obra.


Se hoje você se encontra triste e vazio,sente que sua vida não têm sentido faça comigo esta oração.....                Meu Deus ,hoje reconheço que andar pelos meus próprios desejos não me fez feliz e pior me afastou de Ti,por isso me arrependo de tudo que pequei contra Ti,quero conhecer o seu Propósito para minha vida,perdoe-me Senhor!Entra hoje em minha vida para que eu possa fazer a sua obra,Em Nome de Jesus!!!Amém!!