segunda-feira, 26 de julho de 2010

Jesus quer moldar o nosso carácter



Olá queridos irmãos e amigos em Cristo Jesus,a Paz do Senhor Jesus à todos !!!Hoje trago uma mensagem pela qual aprendi com o Senhor e por este motivo venho compartilhar com vocês,a minha oração é para que seja algo edificante para todos que ler,em Nome de Jesus!!!      

Hebreus capítulo 12,versículo 11___Toda disciplina,com efeito no momento não parece ser motivo de alegria,mas de tristeza;ao depois,entretanto,produz fruto pacífico aos que têm sido por ela exercitados, fruto de justiça.



Sabemos pela palavra que o Senhor exorta e corrige aqueles a quem Ele ama.Mas o passar pela prova nem sempre é tão fácil como falamos,pois a dor,o sofrimento,muitas vezes nos faz ser mais carnais do que espirituais.
Mas quando vemos tudo com os olhos da fé,cremos que há um propósito de Deus em nós.Pois se Ele corrige e exorta quem Ele ama,sabemos que seu amor continua conosco,não importa qual situação estejamos passando.
E tudo isso é porque Ele esta nos moldando para que aquilo que não produz frutos em nós venha assim dar frutos.Assim como uma árvore sofre ao ser podada,assim também é o moldar de Deus em nossas vidas.Muitas vezes o Senhor quer moldar o nosso carácter,e deixar de ter um carácter injusto para ter um carácter justo doí.Assim como o ferro é aquecido em alta temperatura para ser batido na bigorna para ser transformado,por semelhantes estágios passamos nós quando estamos sendo transformados por Deus.
Mas creia que tudo que vem de Deus é para fruto de justiça.Pois bem aventurado eu digo ,é aquele à quem o Senhor trata e molda.
Bom termino a mensagem com as bem aventuranças de Jesus em Mateus capítulo 5,versículo de 3 a 12.


  

Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;
Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;
Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;
Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;
Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Buscai o Senhor de todo teu coração...

 
Olá queridos irmãos e amigos visitantes do blog!!!!Que a Paz do Senhor Jesus seja sobre todos vocês!!!Hoje trago uma mensagem que mudou à minha vida no momento em que decidir seguir estes versículos.Peço ao Senhor que todos que venham ler possam receber sua palavra em suas vidas ,e que a mudança venha dos céus para melhor em sua vida,em Nome de Jesus!!!


 

Lucas capítulo 12,versículo de 31 ao 34
Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Não temais, ó pequeno rebanho, porque a vosso Pai agradou dar-vos o reino.
Vendei o que tendes, e dai esmolas. Fazei para vós bolsas que não se envelheçam; tesouro nos céus que nunca acabe, aonde não chega ladrão e a traça não rói.
Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração.

                                 Quantos hoje em dia buscam a alegria da carne?Pensam em tudo quanto podem se satisfazer,mas esquecem que temos que buscar o melhor em Deus e ofecer à Ele o nosso melhor.
Muitos hoje ate querem servir à Deus,mas à maneira que seja coviniente à eles,Como se Deus tivesse que estar à disposição das suas necessidades.
Buscar à Deus só na hora da angústia é muito fácil,o difícil é buscar à Deus quando tudo parece estar bem.
Mas esta não é a posição que Deus deseja de nós,Ele quer possamos buscar à Ele em todo tempo,seja na dor ou na alegria,mas que seja de coração.Deus sempre honra aquele que o busca de todo coração!
Agora vamos pensar por outro lado...Deus é Deus e todo poderoso,Ele pode todas as coisas ,pois tudo esta subordinado à Ele.Assim como um dia é dividido em duas partes,dia e noite,tudo é controlado por Ele.
E te pergunto ,porque com todos nós tem que ser diferente?Sabe o porque tudo em nossas vidas muitas vezes vai de mal a pior?Porque Deus quando nos criou,deu nos o livre arbítrio para escolher nossas próprias decisões e como nunca decidimos sem primeiro perguntar à Ele se será bom para nós,sempre nos metemos em situações que nos fazem sofrer.
Deus é Deus e nós somos apenas criatura do Divino criador,hoje te faço um desafio.Ao invés de fazer suas próprias escolhas entregue à Deus a direção de sua vida,lembre-se Deus Ele é um Deus justo,Ele nunca vai te impedir de fazer uma escolha ruim,mesmo Ele sabendo e tudo porque Ele é justo e não irá contra a palavra Dele de ter nos dado o livre arbítrio.
Então passe à Ele o controle de sua vida e busque em primeiro lugar agradar à Ele,para que tudo em sua vida vá bem!
Não se preocupe com suas necessidades,pois Deus conhece e sonda os nossos corações e pensamentos,Ele conhece à palavra antes mesmo dela sair de nossas bocas,Ele não vai deixar que você e sua família venha passar por algum tipo de necessidades,sejam elas financeiras,espirituais,físicas e emocionais.
Mas faça Do Senhor o teu único e verdadeiro Senhor.Deixa o Senhor Jesus entrar em seu coração e fazer uma senhora faxina,tirando tudo que não vale a pena,como as lembranças ruins,mágoas do passado,rancor ,ódio,traumas de infância.
Ele vai limpar o seu interior para que Ele possa habitar.Na palavra diz que Deus é amor,se Ele é amor então Ele vai te encher do seu amor quando vier habitar em você!
O Senhor espera que possamos buscar à Ele por nossa livre e espontânea vontade.Pense em tudo isso e faça sua oração ao Senhor com todas palavra que gostaria de dizer à Ele e tenho certeza que se suas palavra forem verdadeira diante Dele,Ele vai contemplar e receber sua oração!!!!





quinta-feira, 1 de julho de 2010

A fé aperfeiçoada por Deus



Olá queridos irmãos e amigos!!!É com alegria que trago esta linda mensagem pela qual muito aprendi com o Senhor quando Ele ministrava e colocava em meu coração!!!A paz do Senhor Jesus!!!

 
Mateus capítulo 21,versículo 21 e 22
Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, não só fareis o que foi feito à figueira, mas até se a este monte disserdes: Ergue-te, e precipita-te no mar, assim será feito;

E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.

  Ter fé é acreditar no impossível é crer que mesmo estando numa alta montanha e não tendo asas,ainda sim poderemos voar pela fé em Jesus Cristo.O Senhor Jesus não quer que questionemos  a nossa falta de asas,Ele quer que simplesmente agente possa bater os braços como asas e pela fé voar.
Porque ter fé é confiar em Jesus!É crer que Ele sempre esta ao nosso lado.Ele deseja que possamos confiar Nele.
Muitas vezes nós cremos na cura,na libertação  de alguém,mas quando precisamos crer para à nossa cura, na nossa libertação não conseguimos ter a mesma fé que Ele também fará por nós.Mas a Fé vem por confiar e confiar vem em criar intimidade com Deus.Quando oramos ou estamos em comunhão com Deus,com os pensamentos ligados nas coisas do alto,nas coisas de Deus,O Senhor vai aperfeiçoando nossa intimidade com Ele,passamos à conhecer à Deus e quando conhecemos verdadeiramente o nosso Senhor somos cheios do Espírito Santo que nos faz ter confiança Nele.Com a confiança também recebemos o temor no Senhor e tememos que Ele é o único Deus, e igual à Ele não há.
A fé e confiança que Deus deseja de nós é aquela que nos fará depender Dele para toda e qualquer situação.Temos sempre que reconhecer que todos nós somos criaturas do criador e sem o criador nada podemos pois todo poder,virtude há somente Nele que é o Deus vivo!
Deus conhece nossos anseios e dificuldades e podemos orar para que Ele possa agir em nossa vidas,mas nada adianta orar se não descansar-mos no Senhor depois da oração.Quando dizemos que deixaremos nas Mãos do Senhor,temos que depositar ali em suas Mãos e confiar que Ele fará por nós.Não podemos mais nos pegar questionando ou sofrendo angustiados pelo problema,pois agindo assim deixaremos de confiar em Deus e não deixaremos que a confiança aperfeiçoe a nossa Fé.Não importa o tempo ,a dificuldade a intensidade,mas Deus vai fazer,Ele é Deus e todo poderoso.
Creia que o Deus que criou os céus e a terra e nos formou pode transformar as nossas lutas em vitória para que o Nome Dele seja louvado e Glorificado!!!!

Salmos capítulo 20,versículo 7___Uns confiam em carros e outros em cavalos,mas nós faremos menção do Nome do Senhor nosso Deus.


Deus abençoe à todos e a minha oração que esta mensagem ministrada primeiro em meu coração pelo Espírito Santo possa vos edificar assim como me edificou,Em Nome de Jesus!!!