sábado, 24 de janeiro de 2009

A importância do Perdão....



Olá queridos irmãos!!!!E queridos amigos!!!
Que a paz do Nosso Senhor Jesus seja transbordante em vossos corações!
Hoje gostaria de falar com vocês de Colossenses,um dos livros da Bíblia.Foi um livro que falou muito comigo esta semana e por isso o desejo de compartilhar com vocês.
****
Em Colossenses capítulo 3,do versículo 12 ate 17...

Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de coração compassivo, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade,
suportando-vos e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como o Senhor vos perdoou, assim fazei vós também.
E, sobre tudo isto, revestí-vos do amor, que é o vínculo da perfeição.
E a paz de Cristo, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos.
A palavra de Cristo habite em vós ricamente, em toda a sabedoria; ensinai-vos e admoestai-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, louvando a Deus com gratidão em vossos corações.
E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai. .
*****

Que Linda palavra não é irmãos.Aqui o Senhor nos fala da importância de se ter um coração bom,sem maldades,e para que não se guarde rancor,ódio,raiva por ninguém.As vezes ouvimos falar,tem que perdoar.Mas o perdão verdadeiro é difícil de conquistar,pois não parte só de nós,mas de Jesus em nós.O perdão verdadeiro, aquele que você nunca mais lembra do que foi mesmo que te magou ,somente Deus pode nos dar,e colocar em nosso coração.Porque nós,por nós mesmos, não conseguimos,somos falhos,somos pecadores.Perdoar é necessário,pois o ódio,raiva,mágoa que se guarda é algo como uma bola de neve em nossa vida,algo que iremos carregar por toda vida e com isso nos fará mal,muito mal.
Existem estudos que falam de doenças desenvolvidas por uma mágoa mal resolvida,um ressentimento que ficou.Por isso a importância de se perdoar.Assim como Deus enviou seu Filho único para o perdão de nossos pecados para todos aqueles que Nele(Jesus)creem.Quem somos nós para não perdoar um irmão,um amigo,um membro de nossa família?Se Deus,vendo nossos pecados ,erros e falhas em sua rica Misericórdia nos perdou.É este o exemplo que devemos guardar,o perdão.Se parece difícil peça à Deus para colocar este perdão em seu coração,pois como eu disse antes,o verdadeiro perdão vem de Deus para nossa vida e sozinhos não podemos.Já ouviu aquela frase....Perdoar é Divino!E é mesmo meus queridos,é um presente de Deus para todos que pedem à Ele a ajuda para liberar o perdão.
Guarde em seu coração o amor,o amor de Jesus por todos nós!O amor so faz o bem,deixa a vida mais alegre,cheia de virtudes de Deus.Uma maneira de se obter o amor ,a alegria, é lendo a Palavra de Deus,e também através da oração.Rasgando o coração para Deus,conversando com Ele.Em Jeremias caipítulo 29,versículo 13 Deus nos fala assim...Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração.
Todo aquele que ao Senhor buscar de coração o encontrará,é promessa Dele para mim,e para você meu querido.
Bom espero que a palavra tenha falado ao vossos corações,Em Nome de Jesus!Agradeço ao Espírito Santo por usar minha vida e que Ele possa sempre me renovar para Honrra e Glórias de Deus!!!
Fiquem com Deus!!!!




Nenhum comentário: