terça-feira, 23 de junho de 2009

A oração feita de coração sobe aos céus....




Olá queridos irmãos!!!A Paz do Senhor Jesus para todos!!!
Hoje eu estava meditando sobre o poder da oração e fiquei pensando em quantas vezes o Senhor nos honra através de uma oração feita com o coração.Quantas vezes estamos quebrantados em lágrimas e nos jogamos de joelhos ao Senhor.As vezes ate é difícil de sair palavras em meia à tanta dor e com o derramar de nossas lágrimas tudo vai ficando mais leve,suave.E tudo isso acontece por temos o Espírito Santo dentro de nós....
Romanos capítulo 8...versículos...
26-E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.
27-E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que segundo Deus intercede pelos santos.
Que lindo isso não é irmãos!O Espírito Santo esquadrilha nossos corações e sem ao menos precisarmos falar com palavras Ele já sabe o que estamos sentindo e intercede junto ao Pai pela nossa dor,pelas nossas angústias e sofrimentos.Quantas vezes nos ajoelhamos para orar e só conseguimos chorar,mas para Deus o choro são como palavras .E por isso depois que choramos, nos sentimos aliviados.Porque Ele vem com seu balsamo suave confortar nossos corações.
Não podemos ter um coração duro para Deus,porque Ele conhece nosso íntimo.Devemos pedir à Deus um coração quebrantado ,um coração capaz de se renovar.As vezes deixamos as mágoas do passado ser feridas em nosso coração,mas eu creio que não há coração que não possa ser restaurado e cicatrizado.Basta orar ,pedir de coração, para que Ele venha fazer um milagre em sua vida.Deus não é Deus de longe e sim de perto,então quando pedir sinta que Ele esta aí junto de você te confortando.Muitas vezes eu choro e digo para Jesus como queria deitar a cabeça no colo Dele para chorar e quando peço isso sinto uma paz tão grande,como se eu estivesse mesmo com a cabeça no colo de Jesus e Ele me consolando.As vezes peço um abraço,falo para Ele que gostaria tanto de receber um abraço Dle,e a mesma paz invade meu coração,porque Ele conforta nossa alma e nosso espírito já não fica mais angustiado.
Não há oração que não seja contemplada por Deus ,pois Ele tudo sabe e tudo sonda.Quando orar ,ore de todo coração,porque na Palavra do Senhor diz....
Jeremias capítulo 29,versículo...
13
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
Bom irmãos com essas palavras vou ficando por aqui.Sabe uma coisa que aprendi com Jesus que muitas vezes é muito melhor falar de nossos problemas e dificuldades para Deus do que para um amigo.Porque um amigo ele pode te ouvir,mas não pode te ajudar,mas Deus além de te ouvir ,Ele sim tem o poder para te ajudar.
Fiquem todos com Deus e com a linda Paz do Senhor Jesus para suas vidas!!!
Louvo à Deus pela suas ricas Misericórdias para com minha vida,por sua Graça e seu Amor supremo!!!
Glórias à Deus!!!!!!Aleluia!!!!
_____________EU TE AMO JESUS__________
A ti toda honra e toda Glória!!!!!




Um comentário:

Anônimo disse...

Deus e maravilhoso e prova Dele mesmo para os que o amam e temem !