quarta-feira, 19 de maio de 2010

O Cristão cheio do Espírito Santo....



A Paz do Senhor à todos amigos e irmãos em Cristo Jesus!!!!

Quando aceitamos à Jesus,nós somos limpos e purificados dos pecados que carregávamos,e recebemos o Espírito Santo em nós.Quando nos tornamos cheios do Espírito Santo nos tornamos cheios de Deus e como na própria palavra de Deus nos fala que Ele é amor,então cheios do Espírito Santo ,também somos cheios do amor de Deus.
Ser cheio do Espírito Santo não é caracterizado por falar em línguas,profetizar,dançar ou pular no Espírito, mas ser cheio do Espírito Santo é dar frutos do Espírito.Em Gálatas capítulo 5,versículo 22 e 23,esta assim...{ Mas o fruto do Espírito é:amor,alegria,paz,longanimidade,benignidade,bondade,fidelidade,mansidão,domínio próprio.Contra estas coisas não ha lei. }
Um verdadeiro cristão ele é reconhecido realmente pelo fruto do Espírito!
Não adianta na igreja querermos ser algo que não somos,não adianta querermos ser cheios do Espírito só na igreja,ser cheio do Espírito Santo começa em nossos lares,no trabalho,na rua,com a família.É dar os frutos do Espírito a cada momento do nosso dia.Bom,isso pode parecer difícil,mas com a graças de Deus  e a comunhão com Ele podemos sim ser verdadeiros cristãos cheios do Espírito.
Pois um cristão cheio do Espírito ele pode ate ficar triste por algum problema,mas ele jamais permanece na tristeza, porque em sua vida há a alegria da salvação!!!Pense nisso!!!


Nenhum comentário: