terça-feira, 8 de junho de 2010

....Sua Fé tem agradado à Deus?....

Olá queridos amigos e irmãos em Cristo Jesus!!!A paz do Senhor Jesus à todos vocês!!!
Hoje trago uma mensagem que na verdade foi uma revelação do Espírito Santo para mim, que é a falta de fé.As vezes nós cremos que temos fé,mas somente no momento que precisamos ter que deparamos com o tamanho de nossa fé.Na palavra de Deus,tem um versículo que fala que sem fé é impossível agradar à Deus.Que forte não é?Será que nossa fé tem agradado à Deus]
?



Mateus capítulo 14,versículos de 22 ao 33.

 E logo ordenou Jesus que os seus discípulos entrassem no barco, e fossem adiante para o outro lado, enquanto despedia a multidão.

E, despedida a multidão, subiu ao monte para orar, à parte. E, chegada já a tarde, estava ali só.
E o barco estava já no meio do mar, açoitado pelas ondas; porque o vento era contrário;
 Mas, à quarta vigília da noite, dirigiu-se Jesus para eles, andando por cima do mar.
E os discípulos, vendo-o andando sobre o mar, assustaram-se, dizendo: É um fantasma. E gritaram com medo.
Jesus, porém, lhes falou logo, dizendo: Tende bom ânimo, sou eu, não temais.
E respondeu-lhe Pedro, e disse: Senhor, se és tu, manda-me ir ter contigo por cima das águas.
 E ele disse: Vem. E Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas para ir ter com Jesus.
 Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me! E logo Jesus, estendendo a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste?
 E, quando subiram para o barco, acalmou o vento.
 Então aproximaram-se os que estavam no barco, e adoraram-no, dizendo: És verdadeiramente o Filho de Deus.






Quando Pedro vendo que era mesmo Jesus,pede para que possa ir ate Ele caminhando como ele pelas águas.E descendo do barco,ele foi andando ate Jesus,e na palavra fala que Pedro ao reparar na força do vento,sentiu medo e assim começou a submergir,e gritou : Salva-me ,Senhor!
Ao meditar nesta passagem de Mateus capítulo 14,versículos de 22 ao 33,Jesus me falava da pouca fé de Pedro,mesmo tendo à frente o seu Senhor,Pedro temeu.Mesmo vendo-o com os olhos,não teve os olhos espirituais para crer e ter fé suficiente para caminhar como Jesus por sobre as águas.
Pois digo que muitos de nós agimos assim como Pedro nos dias de hoje.Pois cremos no Senhor e que é Ele esta conosco,mas no primeiro vento que sentimos deixamos que nossa fé seja abalada.Nos dias de hoje não temos Jesus junto de nós da mesma maneira que os discípulos tinham naquela época,mas Jesus quando subiu aos céus nos enviou aquele que seria nosso consolador,e este esta conosco o tempo todo quando mantemos comunhão com o Senhor,e Ele é o Espírito Santo.
Os discípulos mesmo vendo Jesus e o conhecendo por muitas vezes deixaram de crer Nele,isso mesmo vendo suas operações de maravilhas e seus milagres de cura e libertação.Para nós aparentemente é mais difícil ,porque temos que crê naquilo que não vemos,mas o Senhor quer que creiamos naquilo que sentimos e por isso nos enviou o Espírito Santo.
Crê no que muitas vezes não vemos é difícil,porque não basta crê,temos que ter fé.É através da fé que agradamos à Deus e formamos com Ele intimidade.O Senhor não deseja uma fé só de palavras não,Ele deseja que nossa fé,seja capaz de quebrar as barreiras da timidez,da inibição.Com os olhos da fé podemos crer em todas as coisas,e é isso que o Senhor deseja de nós....que possamos crer no impossível!!!!



Nenhum comentário: