terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Evangelizar é preciso....para Salvação de todos em Nome de Jesus Cristo!!!


Hoje quero escrever de minha paixão,de meu amor por Jesus Cristo!!!E também à Deus Nosso Papai do Céu que me deu a vida e me enviou este Guia maravilhoso que é Jesus,para me conduzir ate Ele.
Eu já disse isto aqui,mas acho que sempre preciso dizer ,eu sou feliz não só por tudo que o Senhor faz em minha vida e sim por Ele ter me pegado,por Ele ter me puxado,por ter me trazido ate Ele.Isso me deixa tão feliz,porque vejo que muitos são chamados ,mas nem todos enxergam a luz que o Senhor coloca na vida deles.E para honra e Glória do Senhor eu fui capaz de exergar esta luz.
Sou feliz também porque existe algo forte dentro de mim e isto já nasceu comigo,o Temor à Deus!Quando olho para as pessoas sinto que o que mais faltam nelas é o Temor à Deus.Como podem existir tanta mentira,falsidade,crueldade,racismo,preconceito,traição,luxúrias,são tantos absurdos que se eu for digitar tudo aqui vou ficar ate amanhã.Essas coisas só existem porque falta nas pessoas Temor à Deus.Se as pessoas soubessem o horor dessas coisas inúteis.
As vezes eu gostaria de viver numa redoma de vidro e poder colocar todas as pessoas que são boas lá dentro e não ter contato com este mundo tão podre.
Olha foi só eu escrever isto e o Senhor tocou meu coração....tocou para me dar uma resposta...Que se eu fizesse isso o que seria daqueles que precisam ouvir de Deus e de Jesus nosso Salvador???
É verdade Senhor,me perdoa,realmente muitos são assim porque ainda não conheceu a sua Palavra.E o dever de todos os que conhecem a sua Palavra é de evangelizar em Nome de Cristo Jesus.
Me capacita Senhor para isso,faça em mim Senhor a tua vontade...molde-me Senhor para ti ...Usa-me Senhor!!!!

Nenhum comentário: