quinta-feira, 22 de julho de 2010

Buscai o Senhor de todo teu coração...

 
Olá queridos irmãos e amigos visitantes do blog!!!!Que a Paz do Senhor Jesus seja sobre todos vocês!!!Hoje trago uma mensagem que mudou à minha vida no momento em que decidir seguir estes versículos.Peço ao Senhor que todos que venham ler possam receber sua palavra em suas vidas ,e que a mudança venha dos céus para melhor em sua vida,em Nome de Jesus!!!


 

Lucas capítulo 12,versículo de 31 ao 34
Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Não temais, ó pequeno rebanho, porque a vosso Pai agradou dar-vos o reino.
Vendei o que tendes, e dai esmolas. Fazei para vós bolsas que não se envelheçam; tesouro nos céus que nunca acabe, aonde não chega ladrão e a traça não rói.
Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração.

                                 Quantos hoje em dia buscam a alegria da carne?Pensam em tudo quanto podem se satisfazer,mas esquecem que temos que buscar o melhor em Deus e ofecer à Ele o nosso melhor.
Muitos hoje ate querem servir à Deus,mas à maneira que seja coviniente à eles,Como se Deus tivesse que estar à disposição das suas necessidades.
Buscar à Deus só na hora da angústia é muito fácil,o difícil é buscar à Deus quando tudo parece estar bem.
Mas esta não é a posição que Deus deseja de nós,Ele quer possamos buscar à Ele em todo tempo,seja na dor ou na alegria,mas que seja de coração.Deus sempre honra aquele que o busca de todo coração!
Agora vamos pensar por outro lado...Deus é Deus e todo poderoso,Ele pode todas as coisas ,pois tudo esta subordinado à Ele.Assim como um dia é dividido em duas partes,dia e noite,tudo é controlado por Ele.
E te pergunto ,porque com todos nós tem que ser diferente?Sabe o porque tudo em nossas vidas muitas vezes vai de mal a pior?Porque Deus quando nos criou,deu nos o livre arbítrio para escolher nossas próprias decisões e como nunca decidimos sem primeiro perguntar à Ele se será bom para nós,sempre nos metemos em situações que nos fazem sofrer.
Deus é Deus e nós somos apenas criatura do Divino criador,hoje te faço um desafio.Ao invés de fazer suas próprias escolhas entregue à Deus a direção de sua vida,lembre-se Deus Ele é um Deus justo,Ele nunca vai te impedir de fazer uma escolha ruim,mesmo Ele sabendo e tudo porque Ele é justo e não irá contra a palavra Dele de ter nos dado o livre arbítrio.
Então passe à Ele o controle de sua vida e busque em primeiro lugar agradar à Ele,para que tudo em sua vida vá bem!
Não se preocupe com suas necessidades,pois Deus conhece e sonda os nossos corações e pensamentos,Ele conhece à palavra antes mesmo dela sair de nossas bocas,Ele não vai deixar que você e sua família venha passar por algum tipo de necessidades,sejam elas financeiras,espirituais,físicas e emocionais.
Mas faça Do Senhor o teu único e verdadeiro Senhor.Deixa o Senhor Jesus entrar em seu coração e fazer uma senhora faxina,tirando tudo que não vale a pena,como as lembranças ruins,mágoas do passado,rancor ,ódio,traumas de infância.
Ele vai limpar o seu interior para que Ele possa habitar.Na palavra diz que Deus é amor,se Ele é amor então Ele vai te encher do seu amor quando vier habitar em você!
O Senhor espera que possamos buscar à Ele por nossa livre e espontânea vontade.Pense em tudo isso e faça sua oração ao Senhor com todas palavra que gostaria de dizer à Ele e tenho certeza que se suas palavra forem verdadeira diante Dele,Ele vai contemplar e receber sua oração!!!!





Nenhum comentário: