quinta-feira, 1 de julho de 2010

A fé aperfeiçoada por Deus



Olá queridos irmãos e amigos!!!É com alegria que trago esta linda mensagem pela qual muito aprendi com o Senhor quando Ele ministrava e colocava em meu coração!!!A paz do Senhor Jesus!!!

 
Mateus capítulo 21,versículo 21 e 22
Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, não só fareis o que foi feito à figueira, mas até se a este monte disserdes: Ergue-te, e precipita-te no mar, assim será feito;

E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.

  Ter fé é acreditar no impossível é crer que mesmo estando numa alta montanha e não tendo asas,ainda sim poderemos voar pela fé em Jesus Cristo.O Senhor Jesus não quer que questionemos  a nossa falta de asas,Ele quer que simplesmente agente possa bater os braços como asas e pela fé voar.
Porque ter fé é confiar em Jesus!É crer que Ele sempre esta ao nosso lado.Ele deseja que possamos confiar Nele.
Muitas vezes nós cremos na cura,na libertação  de alguém,mas quando precisamos crer para à nossa cura, na nossa libertação não conseguimos ter a mesma fé que Ele também fará por nós.Mas a Fé vem por confiar e confiar vem em criar intimidade com Deus.Quando oramos ou estamos em comunhão com Deus,com os pensamentos ligados nas coisas do alto,nas coisas de Deus,O Senhor vai aperfeiçoando nossa intimidade com Ele,passamos à conhecer à Deus e quando conhecemos verdadeiramente o nosso Senhor somos cheios do Espírito Santo que nos faz ter confiança Nele.Com a confiança também recebemos o temor no Senhor e tememos que Ele é o único Deus, e igual à Ele não há.
A fé e confiança que Deus deseja de nós é aquela que nos fará depender Dele para toda e qualquer situação.Temos sempre que reconhecer que todos nós somos criaturas do criador e sem o criador nada podemos pois todo poder,virtude há somente Nele que é o Deus vivo!
Deus conhece nossos anseios e dificuldades e podemos orar para que Ele possa agir em nossa vidas,mas nada adianta orar se não descansar-mos no Senhor depois da oração.Quando dizemos que deixaremos nas Mãos do Senhor,temos que depositar ali em suas Mãos e confiar que Ele fará por nós.Não podemos mais nos pegar questionando ou sofrendo angustiados pelo problema,pois agindo assim deixaremos de confiar em Deus e não deixaremos que a confiança aperfeiçoe a nossa Fé.Não importa o tempo ,a dificuldade a intensidade,mas Deus vai fazer,Ele é Deus e todo poderoso.
Creia que o Deus que criou os céus e a terra e nos formou pode transformar as nossas lutas em vitória para que o Nome Dele seja louvado e Glorificado!!!!

Salmos capítulo 20,versículo 7___Uns confiam em carros e outros em cavalos,mas nós faremos menção do Nome do Senhor nosso Deus.


Deus abençoe à todos e a minha oração que esta mensagem ministrada primeiro em meu coração pelo Espírito Santo possa vos edificar assim como me edificou,Em Nome de Jesus!!!


Nenhum comentário: