segunda-feira, 26 de julho de 2010

Jesus quer moldar o nosso carácter



Olá queridos irmãos e amigos em Cristo Jesus,a Paz do Senhor Jesus à todos !!!Hoje trago uma mensagem pela qual aprendi com o Senhor e por este motivo venho compartilhar com vocês,a minha oração é para que seja algo edificante para todos que ler,em Nome de Jesus!!!      

Hebreus capítulo 12,versículo 11___Toda disciplina,com efeito no momento não parece ser motivo de alegria,mas de tristeza;ao depois,entretanto,produz fruto pacífico aos que têm sido por ela exercitados, fruto de justiça.



Sabemos pela palavra que o Senhor exorta e corrige aqueles a quem Ele ama.Mas o passar pela prova nem sempre é tão fácil como falamos,pois a dor,o sofrimento,muitas vezes nos faz ser mais carnais do que espirituais.
Mas quando vemos tudo com os olhos da fé,cremos que há um propósito de Deus em nós.Pois se Ele corrige e exorta quem Ele ama,sabemos que seu amor continua conosco,não importa qual situação estejamos passando.
E tudo isso é porque Ele esta nos moldando para que aquilo que não produz frutos em nós venha assim dar frutos.Assim como uma árvore sofre ao ser podada,assim também é o moldar de Deus em nossas vidas.Muitas vezes o Senhor quer moldar o nosso carácter,e deixar de ter um carácter injusto para ter um carácter justo doí.Assim como o ferro é aquecido em alta temperatura para ser batido na bigorna para ser transformado,por semelhantes estágios passamos nós quando estamos sendo transformados por Deus.
Mas creia que tudo que vem de Deus é para fruto de justiça.Pois bem aventurado eu digo ,é aquele à quem o Senhor trata e molda.
Bom termino a mensagem com as bem aventuranças de Jesus em Mateus capítulo 5,versículo de 3 a 12.


  

Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;
Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;
Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;
Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;
Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.

Nenhum comentário: