terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Testemunho dos estudos...




Oi gente,como estão,tudo bem?
Que a graciosa paz do nosso bom Deus esteja com todos em nome de Jesus!
Talvez alguns de vocês não saiba,mas semana passada,tive a perda de uma querida amiga-irmã.Uma pessoa que me acompanhou desde da infância,crescemos juntas,ela foi minha madrinha de casamento,uma pessoa muito importante para mim...
Final de 2010 e começo de 2011,quando estive no Brasil,ela foi uma pessoa que sempre estava por perto,e nesse ponto fico feliz porque depois de tanto tempo fora do Brasil pude através deste passeio revê-la e ate dar um último abraço.
Este estudo que faço por e-mail não foi algo que começou do acaso,foi algo que Deus gerou em meu coração e desde de então tem me capacitado à isso e tenho aprendido tanto,mas tanto....
E o que louvo ao Senhor neste dia e sempre,porque este estudo foi um propósito Dele na vida da Angélica.Ela fazia os estudos e sempre dizia que fazia tão bem à ela e logo no final quando ela ficou sabendo que realmente teria que fazer outra cirurgia porque o coração dela já estava atrofiado ela não estava tendo força para fazer os estudos,sentia muita tristeza e desânimo,mas ainda assim como ela mesmo me dizia ,eu oro nem que seja 5 min....
A Angélica pode conhecer mais de Deus através deste estudo e creio que Ele mesmo foi dando à ela entendimento Dele e desejo de buscá-lo....Infelizmente minha amiga Angélica foi conhecê-lo melhor em meio a muito sofrimento e dores,mas nós hoje se estamos bem e temos a misericórdia Dele em nossas vidas ,então, o que nos impede de buscá-lo de todo coração???
Vivemos tão acomodados que ate esquecemos de Deus e esquecemos que teremos que prestar conta à Ele de tudo que fizemos nesta vida e a então teremos dois caminhos,céu ao lado de Deus,ou inferno de fogo....
Louvado seja à Deus que deu a Angélica uma última chance...mas será que nós teremos essa oportunidade???Pois assim como agora respiramos,as nossas vidas pode ser perdida em questão de minutos.
Hoje quero chamar sua atenção para isso:Não espere as coisas ficarem ruins para buscar à Deus de todo coração,porque podemos não ter mais tempo....
Mas busque à Ele porque você tem saúde,porque você tem uma família,porque você tem um trabalho,porque você tem filhos,marido,pais,busque à Ele porque hoje Ele permitiu você acordar mais uma vez.....
A nossa vida tem que ser um ato de louvor à Deus,porque se não for assim ela jamais terá sentido!!!!!
Por favor,pense nisso!!!!E oro para Deus quebrante teu coração para que entenda,em nome de Jesus!!!
Deus os abençoe!!!






Nenhum comentário: