segunda-feira, 11 de junho de 2012

A grandeza do amor de Deus...






Oi gente,a Paz e a graça do Senhor Jesus seja com todos!!!
Hoje gostaria falar do amor do nosso Deus.É sempre bom falar sobre amor,ainda mais quando este amor é perfeito e incondicional.
Gostaria de deixar um versículo muito conhecido para meditarmos...

João capítulo 3,versículo 16 ___Porque Deus amou o mundo de tal maneira,que deu seu Filho unigênito,para que todos que Nele crê,não morra mas tenha vida eterna.

Quando éramos do mundo,pensávamos e agíamos como vidas do mundo,mas quando conhecemos o Senhor Jesus e o recebemos em nossas vidas como Senhor e Salvador,começamos a entender que tudo o que ouvíamos e víamos no mundo sobre amor nada se compara ao amor de Cristo por nós.
Pois o amor de Deus é tão grande que quando nos olha não nos vê pelos nossos pecados e falhas,mesmo que tenhamos.O olhar de Deus é misericordioso,quando nos olha nos vê pelas qualidades que Ele mesmo colocou em nós.
Ele nos amava antes mesmo de nós o receber como Senhor e Salvador.Ele nos amava mesmo quando ainda estávamos presos em nossas vidas de pecados.Ele nos amava antes mesmo que agente entendesse de seus mandamentos e andasse em obediência a Ele.
E Ele sempre nos esperou com os braços abertos para receber seu amor,e provarmos do amor puro,sincero onde não há injustiças.
Se olharmos para nós mesmo podemos ver o quanto nos falta o amor de Deus,ou amar como Ele ama.
Deus não olha para nós vendo nossa aparência,mas quando nos olha vê o que esta em nosso coração,em nosso íntimo.
E nisso reconhecemos que nos falta o amor de Deus.Nós seres humanos não fazemos como Deus,nós quando olhamos vemos e julgamos pela aparência,pelo exterior.
Hoje na verdade vivemos em uma sociedade que nos leva ser assim.Um mundo onde o que mais conta é o que se vê.Não valorizamos mais pessoas por sua bondade,inteligência,humildade.
Mas Deus deseja que recebendo o amor Dele,agente venha amar como Ele ama,ver como Ele vê.Ele mesmo nos fala em sua palavra que devemos ser imitadores de Dele.
As vezes julgamos ser melhor que os outros ,por ver neles seus erros,suas fraquezas e pecados.Mas Deus não ama menos aquele que ainda vive no pecado.O amor de Deus é incondicional por todos.
Mas é claro que Ele em seu amor deseja que todos venham abandonar suas vidas de pecados,se sujeitar a Ele,para que Ele venha cuidar de todos nós.
A partir do momento que recebemos a verdade de Deus em nossas vidas não podemos mais ser escravos do pecado,ou ate de nós mesmo.Jesus veio para nos libertar,nos dar vida e o amor que Deus tem separado para nós.
Deus abençoe a todos em Nome de Jesus!!!



2 comentários:

Anônimo disse...

Que a paz do senhor Jesus abençoe todos nós amém

Anônimo disse...

Obrigado pelas palavras de sabedoria