sábado, 2 de junho de 2012

O amor de Deus lança fora o medo...



Oi gente,a Paz do Senhor Jesus!!!
Falar e escrever da Palavra de Deus é sempre um prazer e uma alegria para mim e hoje vim falar de uma passagem que confesso é uma das minhas preferidas.Gosto de meditar nessa passagem que é 1 João capítulo 4 do versículo 7 ao 21.Mas hoje vou falar de apenas um versículo, sobre algo que aprendi com esta passagem da bíblia.

No amor não existe medo,antes,o perfeito amor lança fora todo medo.Ora ,o medo produz tormento,logo,aquele que teme não é aperfeiçoado no amor. (1 João capítulo 4,versículo 18 )

Este versículo tem me ensinado muito na minha caminhada com Jesus.Antes de eu receber o amor de Jesus e entregar meu coração a Ele,eu era uma pessoa que vivia com constantes medos.Tinha medo de tudo,medo do escuro,de mortos que voltavam depois da morte(depois que conheci a bíblia descobri que isso não existe),tinha medo da morte ,tanto de morrer,como de quem morreu e muitos outros medos que ao longo da minha vida me atormentaram.
Quando recebi a Jesus,eu estava com depressão e síndrome do pânico.Qualquer dorzinha que sentia achava que estava tendo um infarto,derrame, câncer e outras coisas.Na verdade tudo isso vinha da depressão e da síndrome do pânico,vivia com medo e atormentada.
Mas um Deus misericordioso já me conhecia e me amava e este amor de tão grande já me cercava.No momento que passava por tudo isso,eu pedia a ajuda de Deus e Ele veio ao meu encontro.
E o amor de Deus foi entrando em minha vida e aquele amor foi me enchendo tanto,renovando a minha mente,meu coração,e todo aquele mal que eu sentia e vivia foi subindo.O que posso dizer a respeito disso é que,LOUVADO SEJA A DEUS POR SEU AMOR TÃO GRANDE E MISERICORDIOSO!!!!
Um dia lendo a bíblia vi este versículo e quando li ele,senti algo tão grande,entendi que era isso que Deus tinha feito em minha vida.
Ainda hoje quando vem um pensamento de medo a minha mente,ou ate um sentimento,o Espírito Santo  me faz lembrar deste versículo e fico repetindo ele,e orando para que Deus me aperfeiçoe em seu amor e tire todo sentimento ou pensamento de medo de mim.A palavra de Deus quando falada com fé ,ela trás cura,libertação,renovação.
Deixo esta palavra com vocês,e oro a Deus para que Ele direcione pessoas que precisam ler esta passagem,para que Ele venha tratar estas vidas,em Nome de Jesus!!!
Mesmo que você já tenha o amor de Deus em seu coração,ainda sim o inimigo pode lançar setas de pensamentos de medo para querer que você venha temer algo.Mas a Palavra de Deus é nossa espada,e devemos usá-la contra os dardos de satanás.Assim fez Jesus quando estava no deserto e foi tentado por satanás.
Deus abençoe sua vida,em Nome de Jesus!!!!


Nenhum comentário: